Download Cadê a Minha Entrega – Dublado DVDRip X264

Download Cadê a Minha Entrega   Dublado DVDRip X264 Baixar

Baixar Filme Cadê a Minha Entrega
Sinopse: Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de droga pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinante atrás do tal pacote.
Download Cadê a Minha Entrega   Dublado DVDRip X264 Baixar

  • Tamanho: 340 MB

  • Formato: DVDRip/Avi

  • Duração: 85 min.

  • Idioma: Português

  • Gênero: Comédia

  • Lançamento:Download Cadê a Minha Entrega   Dublado DVDRip X264 Baixar2009

  • Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Filme:
    Download  Uploading
    Download  Filebase
    Download  Megaupload

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    © Copyright Efeitos Downs – Download de Filmes e Seriados Grátis.
    Design by | Baixar Templates Novos
    Adicionar aos Favoritos